Bem vindo!

E ai gente, agora eu estou começando a ter alguns parceiros, se você quiser falar comigo sobre qualquer assunto referente ao Bloguitarra, fale por um comentário ou então pelo meu e-mail: bloguitarradobrasil@hotmail.com

domingo, 19 de dezembro de 2010

Cinema: Tron: O legado

Oi pessoas, hoje eu não vou falar sobre música, mas sim, sobre um filme que eu assisti na sexta feira, um filme que como a maioria deve ter percebido pelo título, mas se você não percebeu, não se preocupe existe tratamento pra isso eu digo de novo. Eu vou falar sobre Tron: O Legado.
Sam Flynn
O filme que é a continuação do Tron: Um Odisséia Eletrônica coisa que eu não sabia até ontem, o que me confundiu um pouco no filme XD. Apesar disso das pessoas que eu conheço e que assistiram o filme, eu fui o que mais entendeu o filme, o que me deixa feliz =D
Ai as batalhas de moto, fodônicas
O filme que foi lançado aqui no Brasil, até em 3D, nesta sexta, já é o filme de maior sucesso nos EUA - do fim de semana - conta a história de um menino que perdeu o pai e era o herdeiro de um império, a ENCON, o Sam Flynn. Uma noite um amigo de Sam, informa ao garoto que ele tinha recebido um bip - em pleno século XXI - de um numero desativado, ai o garoto vai ao antigo escritório do pai investigar o acontecido.
Pai do Sam, 
O menino procura e encontra um tipo de computador que ele usa e de uma forma mítica entra no mundo de Tron, que está sendo controlado por uma criatura - que eu não posso dizer quem é pra não perder a graça - maligna, mas que inicialmente não tinha essa intenção.
Após uma série de dificuldades e desafios, desobediências, algumas cenas meio confusas, outras muito bem feitas - como a da batalha de motos, que eu achei a melhor cena de todas do filme - o filme termina um pouco corrido e de uma maneira que eu, de verdade, achei diferente.
O filme tem uns efeitos especiais bem legais, uma trama boa, mas não perfeita, um pouco de confusão, um 3D de bosta, que eu não indico pra ninguém, porque eu quase não vi muita diferença, principalmente antes dele entrar na máquina, não tinha quase nada.
Eu daria uma nota não muito alta para o filme, que seria tipo uns 7,5, ele passa no controle de qualidade do blogueiro - RT. - aqui, mas não por muito, levando em conta que o 10 só é de um filme, o meu preferido, que eu já até comentei dele aqui, um doidão do Jack Black, o School of Rock.
Voltando ao assunto principal, eu indico que vejam o filme, mas não em 3D, nem esperando muitas coisas dele, esperam que seja um filme bom, legalzinho, com umas cenas bacanas... essas coisas, mas não a perfeição... O filme é legal pra ver e conhecer.
 O trailer do Tron, pra você ser feliz... ou não, tudo depende de você agora XD 
Acho que isso é tudo - que nada, eu não falei metade do que queria, pra não ficar um post gigamenso - sobre o filme. Falouses povo.

Um comentário:

  1. Porra meu, como num blog sobre música você esquece de falar da trilha sonora desse filme, que é toda por Daft Punk. Além do que, a sua avaliação é meio imprecisa contando que você não viu o 1° tron.

    ResponderExcluir