Pra vencer essa porcaria, eu vou falar sobre uma banda que tem me influenciado muito nos últimos meses. O RATM (Rage Againt The Machine), uma banda americana, muito boa, e que tem um dos guitarristas mais diferentes que eu já vi, o Tom Morello.
O RATM é uma banda que tem minha admiração porque eles cantam músicas contra o sistema, criticando tudo o que está ruim, em letras legais, meio que heavy metal e com um vocalista muito louco e um guitarrista fenomenal, isso é massa, porque muitas bandas falam só de amor, de coisas do cotidiano, de vez em quando criticam, eles não é quase tudo crítica, é muito bom pra quem está com raiva.
Eles tem um estilo de música inconfundível, você, meu caro leitor pode perceber isso em várias das músicas, como: Testify (sério, a música é d+), Killing In The Name (provavelmente a música mais famosa deles...), Wake Up (uma das músicas de um dos melhores filmes de todos, Matrix) Bulls On Parade (outra música espetacular deles), Bombtrack (o solinho de baixo do começo é louco d+), Bullet In The Head e Know Your Enemy (a música inteira é excepcional).
(E-D) Tim C., Brad W., Zack R. e Tom M. |
O Rage já passou por alguns problemas, o pior foi em 2000, quando eles anunciaram o fim da banda, com a saída de Zack, mas entrou Chris Cornell - ex -vocalista do Soundagarden - e eles criaram o Audioslave. Em 2007, Chris saiu da banda e depois de algum tempo, Zack, voltou e eles fizeram algumas apresentações, mas de volta com o nome Rage Against The Machine.
Essa banda é uma das que eu quero assistir no Rock In Rio, mas que eu acredito que seja bem improvável, porque eles já vieram ao Brasil este ano, para de apresentarem no SWU.
Acho que esse é o fim do post. O que? Você sentiu falta do vídeo? CARA, JÁ SÃO 2:40, eu não vou tentar adicionar vídeo agora... talvez outro dia, e acho que o tédio passou certo? Falou povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário