Bem vindo!

E ai gente, agora eu estou começando a ter alguns parceiros, se você quiser falar comigo sobre qualquer assunto referente ao Bloguitarra, fale por um comentário ou então pelo meu e-mail: bloguitarradobrasil@hotmail.com

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Livro... Eragon

Ei gente! Como vão vocês meus infelizes queridos leitores do mundo? (sim, eu já tive acessos de pessoas de vários países, entre eles, os EUA, Japão, Canadá, Dinamarca, Alemanha...) Enfim... o que interesse é que é Hallowen! Mas o que isso tem a ver com um livro? Não faço ideia, escrevi só pra constar mesmo...
Hoje eu vou falar sobre o livro mais incrível-fodasticamente falando-excroto-e-foda do mundo! O Ciclo a Herança! Você não sabe? É a série de livros do Eragon, viu agora você já sabe!
Serão quatro livros no total, a ser lançado, três já existem e o quarto está por vir, os nomes dos primeiros são, respectivamente: Eragon, Eldest e Brisingr. O quarto, que inicialmente não era pra existir, mas como os livros fizeram muito sucesso, o escritor aumentou um pouco a história e existiu o quarto, provavelmente se chamará Eldunari.
A história se passa em Alagaësia, numa época cheia de dragões, num período medieval, ou seja, as lutas aconteciam com espadas, arcos, machados..., ou seja, quase uma história de RPG, mas contada de uma forma muito louca.
O escritor dessa obra é Christopher Paolini, que na época do primeiro livro tinha apenas 19 anos! Sim, ele é uma pessoa que muitos consideram foda...
Os livros contam a história de uma dragoa (feminino de dragão), que é encontrada por Eragon (sim, esse é o nome do infeliz) e os dois criam uma grande amizade a partir dai. Eles passa por diversas dificuldade durante a história, como mortes, descobertas, surpresas, depressões... mas tudo sempre é muito bem explicado, apesar de algumas coisas serem deixadas pro ultimo livro.
Eu tenho grandes expectativas de como será o livro, acredita-se que ele será lançado no ano que vem, mas não é nada confirmado. Vamos ver e torcer pra que ele chegue às lojas o mais rápido possível.
Com esse post um pouco estranho (sim... eu tava com sono) eu encerro essa bagaça, falouses povitcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário