Bem vindo!

E ai gente, agora eu estou começando a ter alguns parceiros, se você quiser falar comigo sobre qualquer assunto referente ao Bloguitarra, fale por um comentário ou então pelo meu e-mail: bloguitarradobrasil@hotmail.com

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Bandinha muito foda... #007

Oi gente? O que vocês fizeram no final de semana? Hum... legal, eu também fiz isso, foi divertido não foi? Certo... também acho..., mas voltando pra o assunto do post... eu esqueci...
Mentira, eu não esqueço de coisas importantes. Agora eu vou falar sobre uma banda de rock! (não sério??? Até agora ou você falou de rock ou de heavy metal, escritor desgraçado) Sim! Isso mesmo, rock, e do bom, a banda que eu vou falar é nada mais nada menos que o Linkin Park!
Eles lançaram sete CDs, o primeiro foi o Hybrid Theory, depois vieram, Reanimation (um remix com varias musicas o Hybrid e inéditas), Meteora (um dos mais conhecidos e importantes da carreira), Live in Texas (o único CD ao vivo), Collision Course (parceria entre o LP e o rapper Jay-Z), Minutes To Midnight (disparado o melhor deles) e A Thousand Of Suns (que é o novo CD fodástico deles, que eu ainda não comprei, mas quero comprar o mais cedo possível). Além desses CDs ainda tem um DVD, Frat Party at The Pankake Festival.
A banda surgiu na Califórnia em 1996, quando os amigos Mike Shinoda, Brad Delson e Rob Bourbon resolveram se juntar. Após algum tempo eles começaram a acreditar no potencial da banda e convidaram Joe Han, Dave "Phoenix" Farrel (saiu para fazer uma turnê, mas voltou à banda em 2001) e Mark Wakefield (que saiu logo, pela falta de sucesso), que foi substituído por Chester Bennington em 1999. Com essa formação, O LP gravou o seu primeiro CD que saiu em 2000.
Agora a banda acabou de lançar o novíssimo CD A Thousand Of Suns, que promete ser muito bom, mas como todo CD novo, sempre tem uma aura mítica sobre ele, que ou vai o tornar espetacular ou um lixo.
E aí, pensou que eu fosse esquecer das músicas? Nem... ai vão elas: Faint (uma das melhores de todos os tempos), New Divide (aquela doidona que faz parte da trilha sonora do Transformers 2), In The End (a fodônica do vídeo acima - eu ainda vou adicionar o vídeo...), Numb (a introdução é perfeita), Breaking The Habit (que é se não a melhor, entre as três melhores) e What I've Done (a melhor do Minutes To Midnight).
Acho que esse é o fim do post, ainda tem muitas coisas pra falar sobre eles, mas por esse ser um pequeno resumo, eu achei que ficou bom. T+ galerinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário